Clima, Férias e Épocas Especiais
  • Na neve com saúde
    Se, para muitos, a palavra “frio” é sinónimo de repouso em casa, mantas e chá quente, para outros, representa uma oportunidade para passar uns dias ao ar livre, nomeadamente na neve. Este é, muitas vezes, o palco perfeito para a prática de desportos de inverno.
  • Inverno: alimente a sua saúde
    Quando chega o inverno, chegam também as temperaturas baixas, os dias chuvosos e, por vezes, também os lenços de papel e um certo mal-estar associado a esta estação.
  • Resistir ao frio!
    Quando o inverno bate à porta, são muitos os que não dispensam o aconchego de um bom cachecol, o conforto de umas luvas quentes e os agasalhos mais robustos, que permitem fazer face à descida da temperatura.
  • De mãos dadas com o inverno
    As mãos estão em contacto permanente com o que nos rodeia: água, cuidados de higiene (como o champô), detergentes para limpeza da casa e alimentos são apenas alguns dos elementos com os quais as mãos contactam no dia a dia. Este contacto pode contribuir para comprometer a hidratação da pele, sendo o resultado, muitas vezes, uma pele seca, irritada e gretada (com feridas).